O Diretor Regional da Juventude iniciou esta semana uma ronda de reuniões de auscultação às associações juvenis do arquipélago, no sentido de melhorar e agilizar políticas nesta área.
“Começámos esta semana a reunir com as associações juvenis do Pico, São Jorge e Terceira e o balanço é claramente positivo", frisou Lúcio Rodrigues, acrescentando que estes encontros permitiram confirmar o "trabalho muito relevante" que as associações estão a fazer na valorização e na motivação dos jovens açorianos.
Para o Diretor Regional, que falava em S. Roque do Pico, no final de uma reunião com a Mirateca Arts, "esse trabalho está a ser muito meritório e muito conseguido”.
Lúcio Rodrigues salientou que pretende desenvolver uma política de “grande proximidade e diálogo com todas as instituições”, no sentido de “melhorar as boas políticas que vêm sendo implementadas ao longo dos anos”.
“A Região valoriza muito o papel e o contributo que cada jovem tem para dar à nossa terra e é por isso que fazemos uma forte aposta no desenvolvimento pessoal dos nossos jovens”, frisou o Diretor Regional da Juventude.