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Qualidade

A Qualidade, num espírito integrado de melhoria contínua, é encarada pela LREC como um elemento fundamental para a valorização e desenvolvimento da organização, dos seus colaboradores e dos serviços prestados, assentes nas melhores práticas de gestão as quais se baseiam nos oito princípios da qualidade.

 

Através da Focalização no Cliente, procuramos compreender as necessidades, atuais e futuras do nosso público (clientes), esforçando-nos por exceder as suas expectativas. Transformamos saber e experiência em satisfação dos clientes.

 

Com uma Liderança assertiva criamos condições que proporcionam e mantenham um ambiente interno que permita o pleno Envolvimento das Pessoas estimulando as suas aptidões para que sejam utilizadas em benefício do LREC, de modo a atingirmos os objetivos a que nos propomos. O LREC estende este pressuposto das boas relações às relações/parcerias estabelecidas com os stakeholders proporcionando condições para que se estabeleça uma relação de benefício mútuo, de modo a criar valor para ambas as partes.

 

O LREC acredita que a articulação entre a Gestão da Qualidade e a Gestão em geral é condição imprescindível para o sucesso na Administração Pública. Acredita, também, que é no momento de diagnóstico do estado da organização e de análise dos desafios externos a que está submetida (implementação da CAF - Autoavaliação), no momento de redefinição das estratégias e de fixação de objetivos estratégicos e operacionais (implementação do SIADAPRA - QUAR), de aprovação dos planos de ação, incluindo melhorias internas globais e ao nível de cada tipo de recurso organizacional (implementação da ISO 9001), que as questões da Qualidade devem ser colocadas, permitindo diagnosticar os problemas e os desafios colocados à Qualidade, identificar as causas da não qualidade ou da menor qualidade dos resultados (produtos ou serviços), fixar objetivos de qualidade, avaliar e determinar ações de melhoria. Acredita também que temos de ser tecnicamente competentes e produzir resultados tecnicamente válidos (implementação da ISO/IEC 17025).

 

A Política da Qualidade do LREC tem a aprovação, o empenho, e o total apoio da Secretaria Regional do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas (SRTMI) que pretende, por este meio, contribuir para que os sectores de atividade da Região Autónoma dos Açores ligados à construção civil e obras públicas, nos quais o LREC intervém, disponham de um conjunto de serviços, de natureza laboratorial e de controlo da Qualidade, com a garantia da idoneidade, de isenção e da aspiração à Excelência.

 

Queremos receber com qualidade.

Agradecemos a sua sugestão. Estamos atentos e procuramos soluções.

 

Para aceder ao Manual do Sistema de Gestão do LREC clique aqui. 

Se tiver alguma sugestão ou reclamação a fazer, contacte-nos através de [email protected].

 

 

 


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