principal
Presidente
Governo Regional
Espaço Cidadão
Espaço Empresas
Sobre os Açores
  notícias Legislação Agenda fotos Contactos Mapa do Portal Ajuda
English VersionCHANGE LANGUAGE

Pedido de Licença Ambiental - Alteração Substancial da Estação de Tratamento de Resíduos Sólidos da Associação de Municípios da Ilha de S. Miguel

 

Nos termos e para efeitos do preceituado no n.º 2 do Art.º. 15.º do Decreto-Lei n.º 173/2008, de 26 de Agosto, informa-se que a instalação supra referida, sita na freguesia de S. Roque, concelho de Ponta Delgada, efectuou o pedido de Licença Ambiental, encontrando-se o mesmo disponível para consulta pública nas instalações do Serviço de Ambiente de S. Miguel, sita no Edifício dos CTT, Avenida Antero de Quental, 9 C – 2º Andar, em Ponta Delgada, durante 20 dias úteis, de 4 de Novembro a 2 de Dezembro de 2009.

Todos os elementos constantes do pedido de licença ambiental, bem como todos os elementos adicionais, encontram-se no formulário PCIP.

A entidade licenciadora da actividade é a Direcção Regional do Ambiente, Rua Cônsul Dabney, Colónia Alemã - 9900-014 Horta.

A licença de exploração da instalação sujeita a licenciamento ambiental – alteração substancial só pode ser concedida após emissão da licença ambiental.

 

 
Entidade Responsável:   E-mail da Entidade Responsável:
Direcção Regional do Ambiente   [email protected]
 
Tipo de Documento:   Documento:
Edital e Resumo Não Técnico  

Edital

Resumo Não Técnico

 
Data Limite de Discussão:
02-12-2009
 

No âmbito do processo de divulgação da informação, os interessados devidamente identificados podem manifestar-se por escrito, no prazo atrás referido, devendo todas as exposições serem dirigidas à autoridade competente pela tomada de decisão sobre a licença ambiental, a Direcção Regional do Ambiente, sito na Rua Cônsul Dabney, Colónia Alemã - 9900-014 Horta, e-mail: [email protected]., ao abrigo do ponto 6 do Art.º 15.º do Decreto-Lei n.º 173/2008, de 26 de Agosto.

 

 

 
 
 

 






<< voltar
Pesquisa
 
Onde?
Pesquisa Avançada >>
 


 
 




 

 
Jornal Oficial
Programa de Governo
Açores 2020
 PROMEDIA 2020
 O Governo dos Açores mais perto de si - clique para enviar e-mail
Roteiro AP
 Linha Verde Apoio ao Cidadão
 
Provedor do Utente da Saúde
 
  
Ouvir Esta Página OUVIR
Ir para o topo desta página TOPO
ajuda AJUDA
English VersionCHANGE LANGUAGE

 
Símbolo de Acessibilidade à Web
principal | Presidente | Governo Regional | Espaço Cidadão | Espaço Empresas | Sobre os Açores | O Meu Portal