principal
Presidente
Governo Regional
Espaço Cidadão
Espaço Empresas
Sobre os Açores
  notícias Legislação Agenda fotos Contactos Mapa do Portal Ajuda
English VersionCHANGE LANGUAGE
Apoio à recuperação de habitação degradada já permitiu apoiar 161 famílias nos últimos dois anos em São Jorge, afirma Andreia Cardoso
 

A Secretária Regional da Solidariedade Social revelou hoje que, em 2017 e 2018, foram apoiadas 161 famílias na ilha de São Jorge no âmbito da recuperação de habitação degradada, num investimento superior a 1,3 milhões de euros.

Andreia Cardoso, que falava nas Velas, no âmbito da visita estatutária do Governo a São Jorge, salientou que esta é uma das ilhas que mais se destaca nas candidaturas ao Incentivo ao Arrendamento, através do programa Famílias com Futuro, “quer em número de processos autorizados, como no apoio atribuído”.

A responsável pela pasta da Habitação adiantou ainda que, nesta área e tendo em conta os últimos seis anos, “São Jorge é a terceira ilha em termos de investimento absoluto e de execução financeira, com mais apoios autorizados”.

Nesta visita do Executivo a São Jorge serão atribuídos mais 14 apoios para recuperação de habitação degradada nos dois concelhos da ilha, Velas e Calheta, abrangendo oito freguesias, num investimento de 240 mil euros.

 
Ler nota informativa integral
 
 
Apoio à recuperação de habitação degradada já permitiu apoiar 161 famílias nos últimos dois anos em São Jorge, afirma Andreia Cardos
 
 
 
 




<< voltar
Pesquisa
 
Onde?
Pesquisa Avançada >>
 


 
 




 

 
Jornal Oficial
Programa de Governo
Açores 2020
 PROMEDIA 2020
 O Governo dos Açores mais perto de si - clique para enviar e-mail
Roteiro AP
 Linha Verde Apoio ao Cidadão
 
Provedor do Utente da Saúde
 
  
Ouvir Esta Página OUVIR
Ir para o topo desta página TOPO
ajuda AJUDA
English VersionCHANGE LANGUAGE

 
Símbolo de Acessibilidade à Web
principal | Presidente | Governo Regional | Espaço Cidadão | Espaço Empresas | Sobre os Açores | O Meu Portal