|
|
|
Você está aqui:
|
|
|
|
Comissão Coordenadora para os Arquivos da Região Autónoma dos Açores
|
|
|
A Comissão Coordenadora para os Arquivos da Região Autónoma dos Açores (CCARAA) é o órgão de gestão regional dos arquivos, cabendo-lhe propor a definição da política arquivística regional, o acompanhamento da sua execução e a ação fiscalizadora. Assim, integra o sistema regional de arquivos, do qual também fazem parte os arquivos da administração regional autónoma e da administração local, assim como os arquivos regionais de Ponta Delgada, Angra do Heroísmo e Horta.
A esta comissão compete, principalmente, ser parceira na modernização da administração pública regional.
A comissão é composta por onze técnicos especializados na área de arquivo, um jurista e um técnico da área das tecnologias da informação e comunicação. Nesta Comissão têm assento as administrações públicas regional autónoma e local e a Assembleia Legislativa.
|
|
|
Coordenadora da Comissão e do Núcleo Operacional
Elisabete Raposo
|
|
|
|
|
|
|
Contactos
Telefone: (+351) 296 204 700
Morada: Rua Padre José Joaquim Rebelo, 20 9500-782 Ponta Delgada
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|