O atendimento por marcação é um serviço que permite o agendamento do atendimento em dia e hora previamente definidos.
Com este serviço o cidadão é atendido no dia e hora que mais se adequa à sua disponibilidade, sem ter de permanecer em filas de espera.
O atendimento por marcação pode ser feito on-line ou por telefone.
Um atendimento à hora certa!
Marque o seu atendimento on-line
Através do link: https://app.seg-social.pt/plataforma/?p=am
Observações:
O atendimento por marcação está disponível apenas para o atendimento geral, não podendo ser efetuadas marcações para atendimento na tesouraria, nem ação social por esta via.
Dados necessários:
• NISS
• Contato Telefónico
Marque o seu atendimento pelo telefone:
Ligue 295 401 800 , dias úteis das 8h30 às 16h00.
Em caso de cancelamento agradecemos que nos informe pelo mesmo número de telefone.
Desta forma é possível a prestação de um serviço eficaz para si e para todos os cidadãos.