Adesão à greve – considere que houve adesão à greve desde que tenha havido, pelo menos, um trabalhador em greve.
Reivindicações – considere o(s) motivo(s) por que os trabalhadores fizeram greve.
Resultados obtidos – os resultados obtidos referem-se às reivindicações, as quais podem ter sido aceites, parcialmente aceites ou recusadas.
Data da greve – corresponde ao ano, mês e dia em que a greve ocorreu. Devem ser inseridos tantos dias quanto os dias em que ocorreu a greve.
Período normal de trabalho – indique o número de horas de trabalho diário e semanal que o trabalhador deve prestar.
Duração da paralisação – indique, dentro do período de funcionamento do estabelecimento, em horas e minutos, o tempo durante o qual se verificou a paralisação. Devem-se considerar as várias hipóteses de “Período Normal de Trabalho Diário”, atendendo a que existem, quer para os diversos estabelecimentos duma empresa quer dentro de um mesmo estabelecimento, diversos tipos de horário normal consoante os grupos profissionais.
Número de aderentes – indique o número de trabalhadores que voluntariamente estiveram paralisados, na linha correspondente ao horário normal que praticam.