|
|
![](/PortalAzoresGov/images/breadCrumbBar_left.gif) |
Você está aqui:
|
|
|
![](/PortalAzoresGov/Images/spacer.gif) |
Comissão Coordenadora para os Arquivos da Região Autónoma dos Açores
|
|
|
A Comissão Coordenadora para os Arquivos da Região Autónoma dos Açores (CCARAA) é o órgão de gestão regional dos arquivos, cabendo-lhe propor a definição da política arquivística regional, o acompanhamento da sua execução e a ação fiscalizadora. Assim, integra o sistema regional de arquivos, do qual também fazem parte os arquivos da administração regional autónoma e da administração local, assim como os arquivos regionais de Ponta Delgada, Angra do Heroísmo e Horta.
A esta comissão compete, principalmente, ser parceira na modernização da administração pública regional.
A comissão é composta por onze técnicos especializados na área de arquivo, um jurista e um técnico da área das tecnologias da informação e comunicação. Nesta Comissão têm assento as administrações públicas regional autónoma e local e a Assembleia Legislativa.
|
|
![](/PortalAzoresGov/images/spacer.gif) |
![Elisabete Raposo](/NR/rdonlyres/C8E1AFCE-0C68-454B-B346-255B024D473F/985845/fotooficial02.jpg)
Coordenadora da Comissão e do Núcleo Operacional
Elisabete Raposo
|
|
|
|
|
![](/PortalAzoresGov/images/spacer.gif) |
|
Contactos
Telefone: (+351) 296 204 700
Morada: Rua Padre José Joaquim Rebelo, 20 9500-782 Ponta Delgada
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|